Olá!



Olá! 
Há tanto para ser dito mas nem sei como começar.
Criei este blog no intuito de poder falar sobre minha vida, minha história e meu
processo de emagrecimento.
Sou estudante de educação física, na verdade eu já era pra ter concluído se
não fosse duas doenças terríveis que eu adquiri: Ansiedade e Depressão.
Entrei na faculdade pesando 56kg e por causa das doenças e dos milhares de remédios
que já tomei engordei bastante. Sofro bullyng até hoje na faculdade. Isso é muito
desmotivador.
Perdi muita coisa e estou tentando retomar minha vida assim como minha futura profissão
que escolhi com tanto carinho.
Mesmo assim, com tantos impasses, ainda trago no meu coração dois grandes desejos:
Ter de volta minha vida e ser uma pessoa feliz. =)



FOCO - FORÇA - FÉ!



2 comentários

  1. Sua profissão é muito bela! Amo de paixão... gostaria muito de cursa-la!
    As duas doenças que adquiriu é muito fatal para nós mesmo!
    Sei bem como é!
    Espero que logo, vc posso chegar ao fim do seu curso, retorna sua vida e ser uma excelente profissional.
    Abraços,
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início tinha grandes metas, desejos e sonhos mas tudo foi sendo derrubado um por um que nem peças de um dominó.
      Hoje tento recuperar o tempo perdido e resgatar a mesma felicidade de quando vi meu nome escrito na relação de aprovados. :)
      Obrigada pela força! Coisas assim, não tem preço! ^.^
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário abaixo que responderei assim que possível. Beijinhos cor de Rosa,***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger