Reeducação Alimentar: O verdadeiro caminho para o emagrecimento.



Depois de tanto tempo descobri (na verdade eu aprendi) que o verdadeiro
 caminho para o emagrecimento é a reeducação alimentar.
Exercícios físicos ajudam a potencializar os resultados mas de fato, se
não houver controle na hora das refeições não haverá emagrecimento.
Assisti muitos vídeos de uma blogueira chamada Viviane Martins Barbie.
Ela pesava 77 kg e hoje pesa 54 kg, é modelo e está com um corpo perfeito.
Ela usou o método herbalife. Foi bastante eficaz no caso dela.
Perdeu tudo isso em apenas 4 meses.
Outras pessoas também tomaram depois dela e disseram que os 
resultados são surpreendentes.
Gostaria muito de experimentar porém o momento ainda não é muito favorável.
Quem sabe em breve. :)

Consegui perder uns quilinhos fazendo reeducação alimentar e estou me sentindo ótima! :)
Não como mais pão nem tomo mais café. Substitui por frutas e chás.
Meu organismo está reagindo positivamente. Aprendi a comer bem, mas agora de forma saudável.
Quero emagrecer e ter saúde, não quero ficar doente.

Hoje me sinto bem melhor. Claro que poderia estar mais magra usando
métodos farmacêuticos porém não quero resultados à curto prazo, quero poder curtir
os resultados ao longo da minha vida!


FOCO - FORÇA - FÉ!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo que responderei assim que possível. Beijinhos cor de Rosa,***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger