A garota invisível.


Olá estou aqui! Quem é você? Ora, a garota INVISÍVEL!

Definitivamente ninguém se importa comigo.
Sempre foi assim. Na verdade eu só sou visível quando querem me apontar algum defeito, 
ai sim eu brilho mais que o Sol.
 Não sei porque sou tão castigada. Não sou má pessoa, gosto de ajudar a quem precisa, 
as pessoas normalmente dizem que quando estão próximas a mim se sentem mais tranquilas,
dizem sentir até mesmo uma sensação de bem estar e paz.
Talvez um dia eu consiga ser "alguém" para "alguém". Talvez só no dia da minha morte. 
As pessoas vão vir para o enterro e vão dizer:
-Ah.. Ela era uma ótima pessoa. Eu gostava tanto dela. Vamos sentir saudades.
E de onde eu estiver vou responder:
-Verdade?! E porque eu sempre estive só? Ninguém pode sentir saudades do que nunca existiu.

O que eu queria hoje era apenas adormecer lentamente e não acordar mais...



9 comentários

  1. ... Este sentimento é o que estou sentindo agora, as 05h03 da madrugada. Adormecer lentamente e não acordar tão cedo. Não quero ser dramática, queria ser apenas compreendida, mas não sou! Como vc disse, as pessoa somente nos enxergar quando é para nos criticar, nos apontar o dedo... ai sim, somos tão notáveis como o sol...
    Espero que este sentimento passe logo, para nos duas, que possamos dar continuidade a nossas vidas. Eu queria ser pelo menos uma única vez ser compreendia com todos os meus sentimentos, mais é complicado, pois cada ser humano tem seu ponto de vista.
    Eu também sou para pessoas alegre, divertida, espontânea... mas acho que no fundo é uma auto defesa para mim, é um mascara!

    Fiz comentários em outros post seus!
    Foi um prazer conhece-la!
    Abraços,
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Lia, às vezes chego a pensar que as pessoas desconhecidas podem sentir mais compaixão por nós do que membros da família e "amigos". Cada um vive no seu mundinho particular e só procuram a gente quando precisam de um favor o algo assim (pelo menos comigo é assim). Antes de adoecer, eu tinha alguns amigos. Depois que fiquei doente, ninguém me liga pra saber se ao menos estou viva! Isso dói talvez mais que uma facada, dói na alma.
      Enfim, também espero que todos esses sentimentos ruins se afastem de nossas vidas e que possamos viver dias melhores. :)
      Obrigada por sua inscrição aqui.
      Beijinhos **

      Excluir
    2. Anna Woods, realmente, as vezes ou quase sempre as pessoas desconhecidas nos dão mais valor do que as que estão próximas a nós. Talvez pq estejam cansadas de "acham que não tem mais como nos ajudar" ou " que não queremos mudar"... e muitas outras coisas. Quem estar de fora sempre nos percebe com outro olhar, com suas ferias abertas, e não tão curadas assim e acabam nos deixando bem. As vezes encontramos alguém próximo a nós que quase chega a nós compreender, mais logo logo perde a "paciência" com nossos problemas que não é tão fácil assim!
      É verdade, cada um vive em seu mundo, e nos procura quando é conveniente, quando há necessitada de uma troca de favores ou benefícios... infelizmente esta é a realidade, cruel mais é!

      Espero que esteja melhor linda Florzinha.
      Dar-nos notícias de vc!
      Quero um post novo para saber se estar melhor!
      Abraços,
      Lia*

      Excluir
  2. Oi Anna! Nossa, desculpe pela demora em vir aqui, eu estava sem tempo e não gosto de passar correndo pelos blogs.
    Tentei passar a te seguir, mas deu erro :( Em todo caso vou tentar novamente e vou adicionar teu blog à minha lista, sim?
    Eu sei como você se sente, porque já me senti assim uma porção de vezes, as pessoas realmente nos enxergam muuuito bem quando se trata de apontar o que consideram errado em nós. Danem-se elas u.u
    Sei que tem horas que a gente só quer é sumir mesmo, mas afaste de ti esses pensamentos, não é fácil eu sei, mas tente.
    Hey, que lindo seu blog! Um luxo haha, adorei, mesmo!
    Poste algo novo em breve, quero saber como tu estas agora, se eu puder ajudar em algo vou ajudar, tá bem?
    Beijinho e um super abraço da Ana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!

    Invasão de Anita aqui...

    Eu escrevi uma frase parecida no meu post "INSANIDADE!" sobre não ser possível sentir falta daquilo que não se conhece!
    Também lamentei que eu passo meses sem sair de casa e ninguém da por fé!
    E concluí que quando a companhia de si mesmo é agradável,os outros são só uma opção e não uma necessidade!
    Sobre vc só existir na hora de apontarem os defeitos,não são os outros,são os seus olhos!
    O problema é que é assim que vc consegue ver e foca a percepção alheia,e aquilo que te machuca mais é aquilo que vc não esquece!
    Digo que ninguém poderá lhe ofender,apontar e lhe por defeitos se vc não permitir que façam!E como?
    Simplesmente ignore :)
    Ninguém pode lhe ferir se vc não permitir internamente primeiro ;)

    Sei que o amor e o carinho de família e amigos fazem falta,porque também sou ignorada,mas simplesmente não posso passar o resto da minha vida esperando o afeto de quem não tem pra me dar.
    O jeito é fazer laços com aqueles que embora não tenham o mesmo sangue que nós se importam mais conosco que os nossos familiares.
    Existe uma certa liberdade no mundo sentimental,o sangue não quer dizer nada,vc pode conhecer alguém hoje e se apaixonar, pode entrar em um orfanato e adotar uma criança que nunca viu e ama-la até mais do que se tivesse saído do teu ventre.
    O amor é resposta para tudo, pois está acima do preconceito, dos laços de sangue,da ciência e das evidências!
    O amor é a frequência mais forte,vence sempre!

    Então pare de chorar pelas flores murchas que já tem e cuide de cultivar outras flores no seu jardim,diga-se de passagem o mundo é tão grande, existem bilhões de pessoas nele e tu fica aí lamentando o desafeto de uma fração insignificante da humanidade!

    Lembrei dos meus tempos de depressão profunda em que eu dormia para esquecer que tava viva e acordava lamentando que ainda não tinha morrido!
    E deixei de me amar por um bom tempo,perdi o gosto pela vida,não via nenhum sentido na minha existência,e sofri,parei de estudar,parei de trabalhar,senti dores por todo meu corpo,pois a depressão é uma desgraça que dói por dentro e por fora e parece que ninguém pode te ajudar!
    Muito devagar fui substituindo o desejo do suicídio por amor,mais especificamente me dediquei ao meu marido,e foi me permitindo viver "só mais um dia" que estou aqui até hoje.

    Não te martirizes mais por quem não te ama, faça novos amigos e estabeleça uma família de pessoas queridas que realmente se importam com vc,por favor.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Ola linda!
    Como estar vc?
    Pq sumiu?
    Queremos notícias!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  5. Florzinha.... porque desapareceu?!
    Queria saber notícias suas!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir
  6. Ola!
    Gostei tanto daqui... mais você sumiu!
    Que triste que fiquei!
    Queria notícias suas!
    Espero que esteja bem!

    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo que responderei assim que possível. Beijinhos cor de Rosa,***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger