Ganhei, mas perdi! :)


Por causa da minha prova de quinta (27/02/14), acabei comendo um pouquinho mais do 
que deveria... Puro nervosismo! :(
Esse pouquinho fez eu aumentar 1 kg na balança, acredita?! 
Graças à Deus está tudo resolvido. Ontem (sexta) fiz tipo um LF sabe, e perdi esse quilo safado. 
 Foi assim...
Tinha acordado tarde daí parti direto pro almoço. Tomei uma vitamina de frutas feita com 
(maçã, mamão e leite desnatado).
No lanche da tarde tomei meu velho e querido chá de sempre com 5 bolachinhas de aveia.
No jantar tomei mais uma vitamina feita com meia poupa de acerola e leite desnatado.
Não costumo contar muito as calorias totais de tudo que consumi durante o dia, porque
quero só emagrecer e não ficar doida! rsrs..
Não costumo também colocar açúcar ou adoçante em vitaminas. Gosto de sentir o gosto real 
das frutas! :) Agora no chá, eu coloco 3 gotinhas de adoçante. Só não ponho se for chá verde.

Hoje, sábado, pretendo continuar com o LF (90% líquido). Se eu conseguir, vai ser uma glória! :)


FOCO - FORÇA - FÉ!

2 comentários

  1. Oi amore! Te segui ;)
    Ai, sempre que acontece de engordar e emagrecer no outro dia é tão feliz, hahahha
    que ótimo que vc conseguiu retoma o controle e n se jogar nas compulsões... ^^
    Beijos... ah! ameeei o layout do blog, como vc fez? precisoooooo hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa!
      A sensação é maravilhosa! Agora estou no controle! Vai dar tudo certo! :)
      Obrigada por me seguir.
      Sobre o layout peguei na net mesmo, mais prático. rs..
      Beijos

      Excluir

Deixe seu comentário abaixo que responderei assim que possível. Beijinhos cor de Rosa,***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger