Ela diz: Eu odeio comida! Será?


O que vejo de meninas por ai dizendo que comida é uma droga, 
que odeia comida, que o mundo seria melhor sem comida... Senhor Deus, perdoe.
Será mesmo que você odeia comida? Ou será que você adora, mas por medo de
virar uma bolota, fica espalhando aos quatro ventos que odeia?
Acho que toda problemática está ligada à como você se sente em relação a comida,
se é você quem a domina, ou se ela que domina Você!
As pessoas tem que aprender de uma vez por todas:
 se "alimentar" é bom, "comer" não!
E você, come ou se alimenta?!

Quando o assunto é comer, normalmente não há escolha do que se vai ingerir e nem a quantidade.
 Isso está erradíssimo! Você assim só vai engordar, engordar e engordar!!!
Eu antigamente só comia, comia tudo que aparecia pela frente, até mesmo sem fome, porque?!
Por causa da porcaria da minha ansiedade. Depois que tratei dela, tudo ficou mais fácil.
Hoje aprendi a me alimentar. Faço ingestão apenas de coisas saudáveis, não de coisas
que vão me deixar mal no dia seguinte.
Quer emagrecer de verdade e não ver mais os quilos perdidos de volta na semana seguinte?
Esqueça bolos, pães, massas, gorduras, frituras e substitua tudo isso por um cardápio light
que eu aposto como você emagrece! Todo mundo sabe disso! Você sabe disso!
Beba muita água, chás, consuma frutas, verduras e legumes que tudo vai dar certo!
E quando vier aquela vontade de comer alguma coisa que não deva, faça sua escolha.
Emagrecer e permanecer magra, só depende de você.


FOCO - FORÇA - FÉ!




4 comentários

  1. Oi flor obrigado pela visita, ja estou te seguindo.

    Vc tem razão devemos nos alimentar e não comer, eu tbm sou ansiosa demais, como vc tratou sua ansiedade?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a história do meu tratamento é tão longa que daria pra escrever uma novela! rsrs.. Mas resumindo, passei 5 anos fazendo terapia e tomando medicamentos. Quando resolvi parar, comecei a fazer acupuntura, que foi minha salvação, um milagre de Deus na minha vida! Se tiver a oportunidade de fazer, faça! Não dói nada em relação aos benefícios que este tratamento tão milenar faz!
      Obrigada por estar aqui! ♥

      Beijinhos.

      Excluir
  2. Concordo com você. Por isso controlo minha ansiedade, e minhas dietas estão dando - de certa forma- certo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa! :)
      Controlar e tratar da ansiedade, depressão, fobia, pânico, etc, é fundamental para que a nossa mente fique sadia. Por consequência o corpo vai ficar saudável também e aí a dieta vai enfim funcionará. :)
      Obrigada por estar aqui comigo.♥

      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário abaixo que responderei assim que possível. Beijinhos cor de Rosa,***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger