Faculdade, solidão e bullyng.


Amanhã tenho uma prova horrível na faculdade e não consegui estudar quase nada.
Desmotivação total sabe....
Às vezes chego a me questionar sobre minhas escolhas.
Às vezes começo a pensar que não tenho talento pra absolutamente nada.
Desde pequena vivo uma tentativa frustrada de agradar os outros.
Se hoje em dia não consigo mais agradar nem a mim mesma, imagine os outros.

E pra lascar tudo de vez, não tenho um amigo que eu possa contar.
 Sempre estou sozinha.
Na escola sofria bullyng ( por ser alta, por ser nerd, por usar óculos, por ser gorda, 
por ser isso, por ser aquilo...).
Eu achava que entrando na faculdade tudo isso iria passar, que todos esses problemas
fossem acabar... Engano meu.

Tudo que consegui até hoje foi com muito esforço e a única pessoa que me ajudou
foi minha mãe. Quero um dia poder retribuir toda sua dedicação comigo. :')
O resto da minha família é uma droga, cada um com sua vidinha medíocre,
ninguém quer saber de ninguém. Odeio minha família!

De vez em quando chego a pensar que tudo isso não passa de um pesadelo.
 Que logo logo vou acordar e ver que estou no paraíso! #SQÑ
Minha mente sonhadora ainda permite que eu tenha esse tipo de pensamento.
E é exatamente isso que ainda me mantém viva.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo que responderei assim que possível. Beijinhos cor de Rosa,***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger