Minha vida é uma novela.


Às vezes quando a dor aperta demais sinto vontade de sumir pra sempre.
Suicídio?! Não! Dessa parada aí, eu tô fora! Já tentei uma vez e não deu certo.
Ouvindo assim parece coisa de gente que não tem cabeça, mas se você passasse por
metade das coisas que já passei na vida, teria o mesmo pensamento.
O negócio é tão sério que até minhas ex psicólogas/terapeutas (hoje em dia não faço mais terapia)
quase se emocionavam em ouvir meus relatos.
Psicologia é um tipo de profissão que não dá pra ter nenhum tipo de envolvimento com o cliente. 
Se eu me atrevesse a contar aqui detalhes da minha vida, com certeza absoluta,
daria um belo enredo de uma grande novela do horário nobre!
Talvez um dia eu crie coragem e comece a contar aos poucos...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo que responderei assim que possível. Beijinhos cor de Rosa,***

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger